sexta-feira, 4 de fevereiro de 2011

O mistério das aves que caem do céu: estará Deus tentando transmitir alguma mensagem?

“Quem nos ensina mais do que aos animais da terra, e nos faz mais sábios do que as aves do céu?”
JO 35:11
Você provavelmente já ouviu falar sobre os milhares de aves pretas que caíram do céu, na véspera de Ano Novo em Beebe, Arkansas. Bem, isso fez muitos cristãos pensarem seriamente no assunto Então eu pensei que poderia ajudá-los com isso.

Deus está tentando enviar uma mensagem matando milhares de pássaros?
É difícil dizer, mas ele já tinha feito este tipo de coisa antes.

Durante o Êxodo, por exemplo, para punir as pessoas por reclamarem pela falta de comida e água, Deus enviou um vento forte que causou a queda de vários triliões de codornizes do céu (Numeros 11: 31). Ele forçou as pessoas a comerem codorniz até que lhes saísse pelas narinas (Números 11:19-20). Literalmente.

Então, talvez Deus estava apenas punir o povo de Beebe por reclamar da comida. Se sim, então os cristãos de Beebe deveriam comer ate a última das aves que caiu do céu. Comê-las até que lhes saia pelas narinas, porque caso contrário Deus pode ficar com raiva e enviar uma "praga muito grande." Isso é o que ele fez para os israelitas:

“E enquanto a carne ainda estava entre seus dentes, antes que fosse mastigada, a ira do Senhor se acendeu contra o povo, e feriu o SENHOR o povo com uma praga muito grande.” Números 11:33

Eu só espero que não seja tarde demais. Porque se as pessoas não comerem as aves mortas, serão as aves a comerem pessoas mortas na última ceia do grande Deus:

“E vi um anjo em pé no sol; e clamou com grande voz, dizendo a todas as aves que voavam pelo meio do céu: Vinde, ajuntai-vos para a grande ceia de Deus,”

 
“ Para comerdes carnes de reis, carnes de comandantes, carnes de poderosos, carnes de cavalos e dos que neles montavam, sim, carnes de todos os homens, livres e escravos, pequenos e grandes”.

“Vinde e ajuntai-vos à ceia do grande Deus. ... E todas as aves se fartaram das suas carnes”.

Apocalipse 19:17-21

Sem comentários:

Enviar um comentário