segunda-feira, 21 de março de 2011

Porque deus não existe (8)

Motivo 8 –Conte o número de pessoas que deus quer assassinar
Experimente ler a bíblia para ter uma ideia do espantoso número de pessoas que deus quer que seus seguidores assassinem. Por exemplo, no Êxodo 35:2:
Seis dias se trabalhará, mas o sétimo dia vos será santo, sábado de descanso solene ao Senhor; todo aquele que nele fizer qualquer trabalho será morto”.

Pense em quantos condenados trabalham aos sábados. Quantos? Hospitais, bombeiros, KFC, estacão de combustível, policia, linhas aéreas, farmácias, supermercados, e.t.c. Pastores, padres e rabinos não trabalham também aos sábados?
Deus quer todo mundo morto. Todinho.
De uma olhadinha em Deuterónimos 21:18-21
Se alguém tiver um filho contumaz e rebelde, que não obedeça à voz de seu pai e à voz de sua mãe, e que, embora o castiguem, não lhes dê ouvidos,
seu pai e sua mãe, pegando nele, o levarão aos anciãos da sua cidade, e à porta do seu lugar; e dirão aos anciãos da cidade: Este nosso filho é contumaz e rebelde; não dá ouvidos à nossa voz; é comilão e beberrão. Então todos os homens da sua cidade o apedrejarão, até que morra; assim exterminarás o mal do meio de ti; e todo o Israel, ouvindo isso, temerá
Isso significa que muito adolescente precisa ser morto.

Depois em Leviticos 20:13
Se um homem se deitar com outro homem, como se fosse com mulher, ambos terão praticado abominação; certamente serão mortos; o seu sangue será sobre eles”.

Morte aos homossexuais. Que tal esta:

O homem que adulterar com a mulher de outro, sim, aquele que adulterar com a mulher do seu próximo, certamente será morto, tanto o adúltero, como a adúltera”.

Muita gente morrerá certamente.

Em outras palavras, se as pessoas seguissem as ordens de deus, teríamos que matar metade de toda a população mundial. Existem duas coisas que mostram o quão deus é imaginário: primeiro, é a completa estupidez dos versos acima. Segundo, veja: deus é todo-poderoso, ele pode matar toda essa gente com suas “próprias mãos”. Não há necessidade de serem pessoas a executar essa “tarefa”. Qual a justificação para isso? Resposta: porque deus é imaginário.

Note que os crentes ignoram completamente estas partes da bíblia. Isto porque elas sabem o quão loucos são estes versos. Assumindo que seu deus é insano, eles provam que deus é imaginário.

Sem comentários:

Enviar um comentário