sexta-feira, 14 de janeiro de 2011

Sinais que indicam que você é cristão

9 -Você nega vigorosamente a existência de milhares de deuses de outras religiões, mas sente-se ultrajado quando alguém nega a existência de seu deus.

8 - Você se sente insultado e "desumanizado " quando cientistas dizem que as pessoas evoluíram de outras formas de vida, mas você não tem nenhum problema com a alegação bíblica de que fomos criados do barro

7 - Você ri dos politeístas, mas você não tem nenhum problema em acreditar num Deus Trindade

6 - Você fica indignado quando ouve as "atrocidades" atribuídas a Allah, mas nem sequer pestaneja quando ouve sobre como Deus / Jeová massacrou todos os bebês do Egito no "Êxodo" e ordenou a eliminação de grupos étnicos inteiros em Josué- incluindo mulheres, crianças e árvores!

5 - Você ri das crenças hindus que divinizam humanos, e dos relatos gregos de deuses dormindo com mulheres, mas você não tem nenhum problema em acreditar que o Espírito Santo engravidou Maria, que então deu à luz um homem-deus que foi morto, voltou à vida e, em seguida, subiu aos céus.

4 - Você está disposto a gastar a sua vida à procura de pequenas brechas na idade científica estabelecida da Terra (4,55 bilhões de anos), mas não vê nada errado em acreditar em datas registadas por homens tribais pré-históricos sentados em suas tendas e supondo que a Terra é um par de gerações mais velhas.

3 - Você acredita que toda a população deste planeta com excepção daqueles que compartilham de suas crenças - embora excluindo os em todas as seitas rivais - passarão a eternidade no inferno num infinito de sofrimento. E ainda assim você considera a sua religião a mais "tolerante" e cheia de"amor".
2 - Você define 0,01% como uma "elevada taxa de sucesso" quando se trata de orações respondidas. Você considera que a prova de que a oração funciona. E você acha que os restantes 99,99% de fracasso são simplesmente a vontade de Deus.

1 - Você realmente sabe muito menos do que muitos ateus e agnósticos sabem sobre a história da Bíblia, Cristianismo e Igreja -, mas ainda se diz um cristão verdadeiro.

Sem comentários:

Enviar um comentário