segunda-feira, 24 de janeiro de 2011

Top Calinadas de Pat Robertson


Marion Gordon "Pat" Robertson é um pastor pentecostal, advogado e ex-candidato à presidência da República dos Estados Unidos. Apresenta o programa Clube 700, fundou a rede de televisão TBN, Christian Broadcasting Network e a Christian Coalization, organização destinada a influenciar a política norte-americana. Também é um filantropo, por ter criado a Operação Bênção, que ajudou refugiados de Ruanda.

Pat Robertson também é conhecido por afirmações polêmicas sobre vários temas, algumas das quais seguem abaixo:

6. Senhor, dai-nos juízes justos que não vão tentar legislar e dominar esta sociedade. Assuma o controle, Senhor! Pedimos por vagas adicionais no tribunal.

 
5. Assim como o que a Alemanha nazista fez com os judeus, os Estados Unidos tão liberal está fazendo agora para os cristãos evangélicos. Não é diferente. É a mesma coisa. Está acontecendo tudo de novo. É o Congresso de maioria democrata, a mídia liberal e os homossexuais que querem destruir os cristãos.

 
4. A agenda feminista não é sobre os direitos iguais para as mulheres. Trata-se de um movimento político socialista, anti-família, que encoraja as mulheres a deixar seus maridos, matar seus filhos, praticarem bruxaria, destruir o capitalismo e se tornarem lésbicas.

 
3. Eu sei que isso é doloroso de ouvir para as senhoras, mas se você se casou, então aceitou a liderança de um homem, seu marido. Cristo é o cabeça do lar e o marido é a cabeça da mulher, e esse é o jeito que é.

2. Você sabe, eu não sei sobre essa doutrina de assassinato, mas se ele acha que estamos tentando assassiná-lo, eu acho que realmente deveriamos ir em frente e fazê-lo. É muito mais barato do que iniciar uma guerra . Temos a capacidade de levá-lo para fora, e acho que chegou o momento de nós exercemos essa habilidade. Nós não precisamos de outra guerra 200 bilhões de US $ para se livrar de um o ditador de mão-dura. É muito mais fácil alguns dos agentes secretos fazerem o trabalho, em seguida, acabar com isso.
Pat Robertson, apelando ao assassínio do presidente venezuelano Hugo Chavez.

1. Pode ser uma bênção disfarçada. ... Algo aconteceu há muito tempo no Haiti, e as pessoas podem não querer falar sobre isso. Haitianos foram originalmente sob o domínio dos franceses. Você conhece, Napoleão III, ou o o que quer que fosse. E eles se reuniram e fizeram um pacto com o diabo. Eles disseram, vamos servi-lo se você nos livrar dos franceses. É uma história verídica. E assim, o diabo disse, ok é um negócio. Desde entao, que foram amaldiçoados por coisa atrás de coisas "

Pat Robertson, sobre o terramoto no Haiti, que destruiu a capital e matou dezenas de milhares de pessoas.

Sem comentários:

Enviar um comentário