quinta-feira, 17 de março de 2011

A bíblia profetizou sobre o terramoto e tsunami no Japão

Encontrei por ai na Web o sermão de um evangelista de alguma igreja americana, falando sobre as sempre flexíveis, fiáveis e precisas profecias bíblicas, nesta caso sobre o tsunami que ocorreu no Japão. A figura é o Reverendo Steve Peter H S Kok.
Texto em vermelho é meu.

“Saudações em Jesus Cristo de Nazaré”

Aqui está a notícia on-line sobre o Tsunami que ocorreu no Japão no dia 11 Março, 2011, "O terramoto na costa nordeste do Japão foi a maior em 140 anos e provocou ondas gigantes de até 10 metros (30 pés) que varreram terras, casas, culturas alimentares, veículos e provocando incêndios "- Reuters.

O recente terramoto de magnitude 8.9 no Japão gerou um tsunami de 15 pés, que atingiu a costa”-Jornal Digital.

No domingo de manhã, a minha leitura levou-me ao livro de Zacarias 5 versículos 2-4”:

Perguntou-me o anjo: “Que vês”? Eu respondi: “Vejo um rolo voante, que tem vinte côvados de comprido e dez côvados de largo”.
Então disse-me ele: “Esta é a maldição que sairá pela face de toda a terra: porque daqui, conforme a maldição, será desarraigado todo o que furtar; assim como daqui será desarraigado conforme a maldição todo o que jurar falsamente”.
Mandá-la-ei, diz o Senhor dos exércitos, e a farei entrar na casa do ladrão, e na casa do que jurar falsamente pelo meu nome; e permanecerá no meio da sua casa, e a consumirá juntamente com a sua madeira e com as suas pedras”.

Então eu procurei em Deus uma interpretação da visão de Zacarias. O seguinte foi revelado a mim:

Primeiro, o rolo voante é como a abertura de um rolo de papiro ou papel e assim as ondas do tsunami ou uma tempestade vem como um rolo voante.

Em segundo lugar, Zacarias disse que a medida do rolo voante é de 30 pés de comprimento e 15 pés de largura. Isso descreve bem de perto a Março 2011 Tsunami do Japão. Recorde-se das ondas de 30 e 15 pés de comprimento e largura das ondas do tsunami. E eu pergunto, como discutir com esse tipo de lógica?




Terceiro, a "maldição" se refere às ondas do mar (tsunami) que “varreram” tudo.

Que tipo de argumentos são estes? esta profecia pode explicar 1001 coisas.

Irmãos e irmãs em Cristo, estamos realmente vivendo perigosamente perto do dia Julgamento final. A ira de Deus e os avisos estão claramente profetizados na Bíblia. Cabe inteiramente a nós ver e interpretar a realidade e o que está acontecendo ao nosso redor. Ignorar e rejeitar estes avisos, nós apenas nos enganamos! A vida na Terra é curta. A eternidade nos espera. Mas estamos prontos e preparados para aceitar Jesus como nosso único Salvador? Será que nós realmente temos seguido ou obedecido a Vontade de Deus e seus mandamentos?

Lembro-me vividamente a seguinte história que um amigo compartilhou comigo. Um homem rico sabia que iria morrer em breve. Ele disse a seu filho: "Por favor enterrar todo o meu dinheiro comigo." O filho balançou a cabeça concordando. Quando chegou a hora de enterrar, o filho disse: "Eu não sou tão estúpido para colocar todo o dinheiro na sepultura, porque ele não pode usá-lo." Em vez disso, ele passou cheques como substitutos. 

No livro de Mateus 6 versículos 19-20 somos lembrados:

" Não ajunteis para vós tesouros na terra; onde a traça e a ferrugem os consomem, e onde os ladrões minam e roubam; mas ajuntai para vós tesouros no céu, onde nem a traça nem a ferrugem os consumem, e onde os ladrões não minam nem roubam”.

Outra profecia bíblica também merece nossa atenção. O livro de Apocalipse 6 versículos 12-14 diz:

E vi quando o cordeiro abriu o sexto selo, e houve um grande terramoto; e o sol tornou-se negro como saco de cilício, e a lua toda tornou-se como sangue; e as estrelas do céu caíram sobre a terra, como quando a figueira, sacudida por um vento forte, deixa cair os seus figos verdes.E o céu recolheu-se como um pergaminho; e todos os montes e ilhas foram removidos dos seus lugares”.

Verificando as estatísticas dos terremotos na http://earthquake.usgs.gov site, você encontrará que os terramotos estão acontecendo a cada segundo. De acordo com as últimas notícias, ilha de Honshu moveu-se 8 pés ou 2,4 metros e não sabemos sobre outros lugares. Talvez você pode começar a verificar a medição entre a porta de casa e o portão da frente para ver se a distância está mudando! Credo, bando de desocupados!

Eu acredito que a profecia do sexto selo no rolo de papel já está em curso e em breve vamos enfrentar o sétimo selo.

Aqueles que lavam as suas vestes são aqueles que procuram purificar-se de uma vida pecadora. Eles se esforçam diariamente para permanecer fies e prontos para o regresso de Cristo. É difícil imaginar como o sangue poderia fazer tornar qualquer pano branco, mas o sangue de Jesus Cristo de Nazaré é o grande purificador do mundo, pois remove a mancha do pecado. Branco simboliza a perfeição sem pecado ou santidade, que pode ser dado apenas às pessoas pela morte do cordeiro imaculado de Deus em nosso favor. A Palavra de Deus nos assegura que, se formos dóceis e obedientes, Cristo vai perdoar e remover nossas manchas mais indeléveis. Amém!

A última palavra será de Deus, sua soberania definitiva será revelada no final. Nós não podemos prever quando esse fim virá, mas podemos ter confiança no seu controle sobre os acontecimentos do mundo. Não me parece. A história do mundo, assim como a nossa própria peregrinação está nas mãos de Deus. Nós podemos estar seguros do seu amor e confiar nele para guiar as nossas decisões.

Nós só queremos compartilhar nossas apreensões uma vez que a dura realidade nos atinge forte.

Então, irmãos e irmãs em Cristo, foram avisados. O fim dos tempos está próximo. Estejam preparados

Bênção
Rev. Peter H Steve S Kok

1 comentário:

  1. nem so desocupados podem ser os alertadores. trabalhadores do dia a dia tambem podem receber indicaçoes do que esta para acontecer.Eu vi nas fotos de Marte uma figura humana trajada com vestes, assentada em um trono, olhando levemente para esquerda dele,cabeça erguida e com o braço esquerdo passando frente ao seu peito e apontando para um circulo perfeito, mais abaixo com bordas negras e quase todo o interior tambem. Me veio a mente imediatamente a imagem do sol e nunca fui estudioso da biblia, logo abaixo do trono tem uma cabeça humana com uma especie de espada enfiada em sua boca, em pesquisa posterior descobri que a biblia tem relato sobre isso. Abra o olho ateu do contrario vai ficar pelo caminho,e os teus que te seguirem tambem.Pesquise no site da (HIRISE image catalog).

    ResponderEliminar