sábado, 13 de fevereiro de 2010

escrevendo

Alô pessoal! Me desculpem o blog and meio que na inactividade…To na fase finalissima do meu marranço, isto é, estou já a escrever e analisar tudo aquilo que fiz e aprendi no laboratório nos últimos 22 meses da minha vida: biologia molecular e bioqímica.

Espero finalmente alcançar os objectivos que me fizeram abandonar a terra natal, pessoas amadas, sonhos, ilusões, decepções…enfim, “hibernar” a minha vida. Dificuldades? Sim, muitas, como tudo e sempre na vida. Eu sempre acreditei pessoas de sucesso não são os que não caem, mas sim os que caem e encontram forças para se levantarem e tentar de novo; sem nunca acreditar em Deus ou deixar de acreditar em si mesmo! Só eu sei o quanto uma oração não vai fazer a miníma diferença, apenas o trabalho, trabalho e mais trabalho! Duas mãos trabalhando ajudam mais do que mil orando, por isso lá vou eu!

Até breve!

Sem comentários:

Enviar um comentário