sábado, 7 de novembro de 2009

Fundamentalismo religioso, de novo!

Aí está! O militar norte-americano que matou 13 colegas seus (ver noticia aqui) no EUA disse poucos segundo antes de abrir fogo: “Allahu Akbar” (Alá é Grande). Aparentemente este jovem tinha sido destacado para o Iraque e estava revoltado porque não queria combater contra outros muçulmanos. Digam-me lá, cabe isto na cabeça de alguém? Não entendo, mas e então ele não ia combater terrorristas? Eu não vejo nenhum problema nisso. Imaginem se agora deixamos de perseguir criminosos porque são ateus, cristãos e e.t.c. Então, para nao combater terrorristas,este companheiro preferiu chacinar seus colegas e patriotas não muçulmanos e já tem garantidos umas tantas mulheres virgens no céu. A vida é realmente injusta.
Bem, confesso que andava atrás de uma desculpa para descarregar algumas “bocas” (Desta vez serei politicamente muito incorrecto, desculpem). Não tenho nada contra os muçulmanos mas que eles são arrogantes e extremistas isso são. No país deles segues as regras deles. No teu país tens que seguir as regras deles, caso contrário é descriminação. Desde crianças os muçulmanos aprendem que todos os outros crentes das diferentes crenças religiosas são infiéis. Desde cedo aprendem sobre o "auto-sacrifício na batalha contra os infiéis". São ensinados a obedecer incondicionalmente à religião islâmica e a assumir compromissos "com seus líderes políticos e espirituais”.

O que podemos esperar desta doutrinação? O resultado já toda a gente conhece. Pequenos exemplos abaixo.

A foto abaixo é uma vergonha, mostra o quão animalesco e sem escrúpulos um ser humano pode ser: retrata um evento de gala ocorreu em Gaza, na Palestina. O Hamas foi o patrocinador de um casamento em massa para 450 casais. A maioria dos noivos estava na casa dos 25 aos 30 anos; a maioria das noivas tinham menos de dez anos (ISSO MESMO, 10 anos de idade). NOJENTO. Grandes dignatários muçulmanos, incluindo Mahmud Zahar, um líder do Hamas foram pessoalmente cumprimentar os casais que fizeram parte desta cerimônia tão cuidadosamente planejada.

"Nós estamos felizes em dizer a América que vocês não podem nos negar alegria e felicidade", Disse Zahar aos noivos (o que tem esta gente na cabeça? Ou melhor, sera que têm algo na cabeça?). Sim vejam a cara de felicidade dos noivos.

Na França a alguns meses uma muçulmana queria nadar numa piscina pública com a roupa do corpo. Que é essa merda isso? Mas havia lá um aviso em como as pessoas devem estar propriamente trajadas. Antes até porque é uma questão de alegrar os olhos higiene . Depois dizem que é descriminação!!Porra meu!

Todas essas bizarrices baseadas no alcorão! Dá para acreditar nisso? Mas fé é assim mesmo, cega e sufoca a razão. Eles não fazem por mal, acreditam genuinamente que estão a fazer a vontade de Allah. Assim como o fazem extremistas cristãos no EUA, matam porque acreditam plenamente que Deus está do lado deles. Quem sabe…

É preciso não tolerar certo tipo de comportamentos para não perdemos valores sociais e liberdade que foi conquistada com muito suor e sangue. Cada sociedade tem suas regras e todos têm de respeita-las. Isto serve para as outras religiões também.

1 comentário:

  1. Esse negócio das noivas... foi um e-mail hoax que rolou na internet. O costume é que as 'parentes' do noivo (primas, irmãs e, as vezes, filhas) levem-no ao altar, já que a noiva não pode participar da cerimônia.

    Mas concordo. Acho ridículo que todas as religiões, incluíndo quem não tem, os agnósticos, os ateus, temos que nos comportar como manda o figurino (nem que seja o figurino que a igreja católica impões), o mais justo seria que todos fizessem o mesmo.

    Até porquê, eu, como mulher, se entrasse num país muçulmano, teria obrigatóriamente que seguir os padrões muçulmanos. Nada mais justo que aqui se cumpra as regras de uma conduta geral (pra não dizer o mínimo, a higiene).

    ResponderEliminar